Garantia de Produtos

        Os produtos Strong Life são construídos com as melhores matérias-primas, os tecidos e forros altamente tecnológicos, próprios para a prática do ciclismo, além do corte diferenciado, com objetivo de entregar o que há de melhor em qualidade para os ciclistas mais exigentes.


Em todos os produtos existe uma etiqueta com todas as instruções de lavagem, dispostas através de símbolos, conforme orientação do Inmetro para prevenção de desgaste precoce ou avarias ao produto.



Para aproveitar ao máximo o rendimento de seus produtos, alguns cuidados especiais para uso devem ser observados: 

 

·         Lavar à mão com água fria;

·         Não deixar de molho;

·         Não usar alvejantes, amaciantes ou produtos à base de cloro;

·         Não lavar a seco;

·         Secar naturalmente;

·         Não passar;

·         Evitar contato com superfícies degastadoras, ásperas, cortantes ou irregulares;

·         Observar condições de seus acessórios, como mochilas de hidratação e o selim da bicicleta, a fim de evitar o atrito do tecido com possíveis focos de desgaste.



 

Além de todos estes cuidados, os produtos possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação DURANTE O PRAZO DE ATÉ 90 DIAS após a compra conforme legislação vigente”.

Para tal, é necessário que os produtos se adequem ás características de garantia, sendo estas:

 

·         Cursor do Zíper com problemas no fecho ou no deslize;

·         Forro descosturado, torto ou irregular;

·         Costura aberta;

·         Desgaste prematuro do tecido, transparentes ou laceados;

·         Refletivos tortos, soltos ou danificados;

·         Manchas no tecido de peças sem uso e com a etiqueta afixada;


 

Não serão consideradas peças em garantia, os produtos que contenham as seguintes características:


·        - Rasgos;

·      -Manchas, desbotamentos ou desgastes provenientes de uso ou de lavagem com produtos abrasivos e à base de cloro;

·        - Produtos que tenham sofrido reparos ou alterações;

·         -Produtos que não tenham sido utilizados de acordo com especificações de uso.


PERSONALIZADOS

 

    No caso de nossos produtos personalizados, a garantia também cobrirá:


·         Erros de ortografia, cores ou logomarcas que não tenham sido pré-aprovadas;

   (Lembrando que as cores podem sofrer alteração de aproximadamente 5%)

·         Tamanhos em desacordo com nossa tabela de medidas.
 (Lembrando que: pode-se ter uma variação para mais ou para menos de até 5 %)

Portanto, antes de adquirir um produto de vestuário verifique nossa tabela de medidas, e siga rigorosamente nossas indicações de como efetuar a medição.
É de inteira responsabilidade do cliente os tamanho pedidos.

 

 

Procedimentos para solicitação de garantia:

Entre em contato diretamente com o revendedor do qual você adquiriu nosso produto. O revendedor lhe passará todas as orientações e procedimentos de envio e análise do produto. Guarde sempre sua nota fiscal de compra, pois a mesma é indispensável para os procedimentos de garantia.