COPA INTERNACIONAL DE MTB - CIMTB 2018 - VALDEMIR CORREA

No último final de semana de agosto, o Atleta #teamStrongLife Valdemir Correa, participou da 3º Etapa da Copa Internacional de MTB, a CIMTB, realizada em São Paulo.


Valdemir (o "Nenê", como é conhecido) obteve grande êxito, uma vez que classificou em 8º lugar. Ele competiu na Categoria MA1 Cross country.

A terceira etapa da temporada 2018, aconteceu  junto com a maior feira do segmento da América Latina, a Bike Brasil, entre os dias 24 e 26 de agosto.


 As competições foram muito emocionantes e acirradas, já que atletas de ponta estavam inscritos. O evento conta pontos para ranking da União Ciclística Internacional


A garoa de São Paulo acompanhou os atletas na competição da Super Elite, na etapa do Festival Bike Brasil. Os competidores testaram seus limites na pista da São Paulo Expo, da CIMTB Levorin na tarde deste domingo (26).  Nesse embate que iniciou com a presença de Gary Fischer antes da largada, quem levou a melhor foi o brasileiro Luiz Henrique Cocuzzi e a argentina Luciana Roland. Os dois conquistaram 60 pontos no ranking da União Ciclística Internacional (UCI) com o resultado. O campeão no Masculino pedalou a maior parte da prova ao lado do segundo colocado, Rubens Donizete Valeriano. Na Elite Feminina, Letícia Cândido foi a vice-campeã.


A Bike Brasil é o principal evento de bicicletas na América Latina e o ponto de encontro para todos os interessados no setor. O evento possui um papel importante para a aproximação do mercado, estreitando relacionamentos entre expositores, consumidores e apaixonados por bicicletas. Contribui para o crescimento do setor e apresenta lançamento de tendências, produtos e serviços. O evento movimenta o mercado de bicicletas, reúne lojistas, indústrias, distribuidores, fornecedores e consumidores.


Confira mais fotos do Atleta na competição em nosso instagram @stronglife.ciclismo
: